segunda-feira, dezembro 26, 2005

Foo Fighters

Embarque


Adrenado correndo ao encontro do nada e me jogo no infinito laço meu corpo ao nosso encontro.
Correndo a seu encontro com fones de ouvido que explodem essa canção e meu olhos lacrimejam por nossos sublimes toques, assim de supetão vou me jogando contra o ar e ele não resiste e joga meu corpo a frente sempre mais e mais. E mais alto ouço esta canção e corro como um leopardo africano a seu encontro e luto contra resistência do ar e a essa hora não enxergo mais nada a não ser um arco-íris formado a partir de minhas próprias lágrimas que deixam um lastro de tristeza e reconhecimento por quem já ousou trocar mais que uma dúzia de palavras comigo e continuo correndo a chegar ao fim de minha estrada sendo ela com ou sem asfalto. Parece agora as nuvens transformarem-se em caixas de som altas e todos ouvem esta canção e levantam seus membros por nós. Pulam todos das suas camas gosmentas e todas tão sujas de lágrimas que as jogam pela janela e as queimam, não precisamos mais de camas nem de roupas de dormir muito menos de nossos trabalhos. A torrente de lágrimas lavou os nervos dos homens e mulheres desta terra. Luto, corro até minhas pobres pernas bambearem mas não paro e prossigo num esforço sobre-humano mas ouço alguns acordes e luto contra minha indisposição e refaço os caminhos talhados e os esqueço, quero outro, outra, motivos me levam a correr sempre a seu encontro e enxugo minhas lágrimas sujas de musgo marítimo e avisto os seixos que me levariam a seu encontro e pareço estar sendo alimentando por gasolina e cuspo fogo pela minhas ventosas, gostaria de voar e aí chegar agora fugindo do meu monstro solitário pintado por anos a fio e como essa música é linda e inflamável e transforma em chama meu corpo traduz um novo significado a este cansado corpo que atravessa as vastidões áridas de nossos sentimentos e sendo empurrado e esmurrado por minhas próprias sensações correndo ao encontro do meu eu do mesmo lugar que tinha reconhecido e fujo dos que não me entendem e pretendo encontrar meu outro eu que lutou por mim nas guerras passadas e retornarei dos foscos passados e das luzes mal iluminadas e meu estômago ainda se retorce mas hoje de cansaço e não mais de medo ou supressão das vontades já que todas foram vividas sangradas e choradas. O último gole de vinho foi pacientemente bebido, mas cheguei tarde não havia mais uma gota de nada que pudesse alcoolizar este pobre ente querido de todos nós que luta por ele apenas e se esquece que esta luta pode ser universalmente reconhecida enquanto a luta pelo amor humano e carnal e escurraçado dos álbuns de fotografias e das lembranças corriqueiras dos lugares o reorganizaram e lavaram sua fachada e tudo foi re-contado e esquecido mas corro com estas duas pobres e magras pernas corro sim a meu encontro a cem por hora a passadas de um campeão olímpico que corre como um jato ou tubarão que sente o gosto de sangue nas águas salgadas não fugindo de seu papel na cadeia evolutiva corre atrás de sua presa e no meu caso a presa sou eu já que vou correndo a seu encontro e seu hálito me chama puxando minhas vestes carnes e tudo mais que possa compor este e esta musica explode das nuvens dos arvoredos do asfalto do céu de todos os lugares ouço essa canção e não acaba nunca e me bomba o corpo a não parar e não canso mais luto como um boxeador luta com propriedade e esmurro o vento que menos mas muito menos veloz que eu é atingido por meu golpes certeiros eu sou e eu vou eu luto e sinto eu choro e odeio eu amo e entrego o cálice à suas mãos.
Eu que sempre corri, não morro nunca. Por mais que queiram minha morte. EU SOU VIDA!


Desembarque



No Way Back


Lately, I've been livin' in my head
The rest of me is dead, I dying for truth

Make me believe, no more left and right
Come on take my side, I'm fightin' for you
Fightin' for you

Pleased to meet you, take my hand
There is no way back from here
Pleased to meet you, say your prayers
There is no way back from here
But I don't care
No way back from here

Wake me, I'm ready, somethin' don't seem right
I was dreamin' I was talkin' to you

Memory, bear me, know I've seen my share
Things I can't repair, I'm breakin' to you
I'm breakin' to you

Pleased to meet you, take my hand
There is no way back from here
Pleased to meet you, say your prayers
There is no way back from here
But I don't care
No way back from, here... yeah

Pleased to meet you, take my hand,
There is no way back from here
Pleased to meet you, say your prayers
There is no way back from here
But I don't care
No way back from, here... yeah

Nenhum comentário: