sexta-feira, janeiro 27, 2006

sopro de vida

Embarque

Como começar...a falar? A começar essa coisa?
Bem não sei...fico a pensar em coisas, muitas aliás. Uma infinidade de lembranças e como dito pelo 2046, “lembranças são vestígios de lágrimas”. Eu discordo. Não apenas isso. Se não viajaria noites a pensar em coisas boas. Não penso apenas em lágrimas. E elas já rolaram demais das faces de todos nós. Não quero mais isso. Ninguém merece.
As lágrimas escorrem em momentos difíceis é verdade, mas nem todos os momentos precisam Ter o caráter de momentos passados, simplesmente assim.
Tudo muito simples eu sei, mas eu sou isso. Direto, transparente e afeito a construir e as tentações. Eu sou a tentação mais louca que já provaram e sei qual a quantidade de peso que isso demanda. E tudo demanda uma força específica, enfim tudo demanda esse tipo de esforço, ou qualquer tipo de esforço.
Eu sinto um esforço inconsciente de meu corpo um sopro que vem de dentro e não consigo controlar e ele me controla, me quebra se faz de bom e é bom.

Desembarque

Nenhum comentário: