terça-feira, janeiro 17, 2006

Um lugar no passado

Embarque

Lembranças
Inchar-se, elevar-se a condição do sonho e das lembranças.
Retornei a casa da minha mãe, estou aqui no meu antigo quarto visualizando estas paredes que tanto me observaram por anos a fio. Elas viram minhas vitórias e derrotas, tanto umas quanto as outras foram insistentemente por elas vistas, sem possibilidade de fugir elas viam tudo, toda minha nudez e todo meu castigo de situações, afinal foram 22 anos de vida nestas entranhas.
Lembro de tanta coisa, tanta lágrimas aqui derramei, tantas noites imaginei melhorar, fugir, morrer, gozei, gemi. Sim estas paredes.
Nestes últimos dias muitas coisas tem passado pela minha caixola, desde as experiências mais angustiantes e tristes que vivi até outras, tão sublimes e alegres. Tenho me mantido um pouco distante do álcool, as vezes já me sinto inchado sem nem colocar uma gota na boca.
Melhor passar alguns dias sem o exagero, por outro lado venho pensando muito e alterando meu estado consciente com minha mente, apenas minhas idealizações de situações e pessoas. Vontades e mais vontades nisso mesmo, venho depositando grande quantia de tempo. Pensando nas minhas vontades e onde estas podem me levar. Estou diferente é verdade, me sinto o mesmo, mas um pouco modificado. Talvez a vida tenha ludibriado demais este e penso que mudei um pouco, mas não nego, por mais tenha corrido em direção oposta, algumas coisas voavam a mim e me abraçavam elevando meu corpo a outros níveis de percepção.
Estava distante é verdade, pode ser distante de mim mesmo, porque tinha medo. Eu ainda tenho medo de mim. Mas eu não abro mão do meu jeito de ser.
Eu sou puro coração.

Desembarque

Nenhum comentário: