terça-feira, junho 06, 2006

mais e menos

Embarque

Gradualmente já estou morto.
Especialmente como anteriormente dito, a indiferença que nos permeia foi exaustivamente a tempos testada...
Afundar-se no mar da indiferença foi o marco na tentativa de apoderamento da vida. O mote central sempre foi a morte.
Não com medo da mesma, mas como linha processual de um caminho a ser seguido de uma forma ou de outra.
Sem medo, lido em algum lugar..."Não tenho tempo de temer a morte". Ela faz parte, estou vivo e pulsante.
Mais tempo, mais vida, mais linhas, mais sangue, muco, ar, dor, urro, menos pêlos, mais pernas, lingua, dedos, saliva...
Enfim...tocar o barco.


Desembarque

4 comentários:

Gustavo disse...

mais pêlos pra mim, por favor.
essa frase eu tbm ja li em algum lugar.não me recordo de quem é...

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Anônimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»