domingo, novembro 28, 2004

o que eu me tornei?

i hurt myself today
eu machuquei a mim mesmo hoje

to see if i still fell
para ver se eu ainda sinto

i focus on the pain
eu focalizo a dor

the only thing that'S REAL
E A UNICA COISA REAL

the needle tears a hole
a agulha abre um buraco

the old familiar sting
a velha picada familiar


try to kill it all away
tento mata-la de todos os jeitos


but i remember everything
mas eu me lembro de tudo

what have i be come
o que eu me tornei?

my swetest friend
meu doce amigo

everyone i know goes away
todos que eu conheco vao embora

in the end
no final

and you could have it all
e voce poderia ter tudo isso

my empire of dirty
meu imperio de sujeira

i will let you down
eu vou deixar vc pra baixo

i will make you hurt
eu vou fazer voçê sofrer

i wear this crown of thorns
eu uso essa coroa de espinhos

upon my lear's chair
sentado em meu trono de mentiras

full of broken thoughts
cheio de pnsamentos quebrados

i cannot repare
eu nao posso consertar

beneath the stains of time
debaixo das manchas do tempo

the feelings disappear
os sentimentos desaparecem

you are someone else
vc e outro alguem

i'm still right here
eu ainda estou certo disto


chorus
what i have i be come
o que eu me tornei

my sweetest friend
meu doce amigo

everyone i know goes away
todos que conheco vao embora

in the end
no final

and you could have it all
e voç poderia ter tudo isso

my empire of dirty
meu imperio de sujeira

i will let you down
eu vou deixar vc pra baixo

i will make you hurt
eu vou fazer vc sofrer

if i could start again
se eu pudesse comecar de novo

a million miles away
a milhoes de milhas daqui

i would keep myself
eu poderia me encontrar

i would find away
eu poderia achar um caminho

Nenhum comentário: