segunda-feira, março 28, 2005

Exemplo

Embarque


Novamente aqui. Não quero ser exemplo para ninguém. Estou de saco cheio dessa cobrança e ter que imputar monte de merda da cabeças daquelas pessoas. Coisas das quais nenhuma eu acredito. Mas que merda!
Alguém jogue a boia. Não! Deixem-me afundar, mas não me sigam, deixem-me sozinho descer a infinitude das águas salgadas podendo assim petrificar meus olhos com a quantidade de sal que circulará por mim. Não quero ser exemplo pra ninguém. Estou farto desta mentira. Não quero plano de aulas, preparar aulas, exercícios, testes e um monte de mentiras. Farsa
Fim! Deveria parar com tudo. E o momento se aproxima e tento fugir das maneiras mais doidas, fazendo coisas que nunca faria, buscando nestes lugares coisas. Pensando em tarefas.
Não quero ser exemplo para ninguém. Na verdade quero sumir um pouco. Como no outro texto escrito a horas atrás, redução ao nada. Não quero ser exemplo...Sou incostante, irresponsável, chato, preguiçoso, vagabundo. Vejam bem eu sou, não estou...
Nem mesmo sei o que sou. Ah! Que sufoco. Parece haver trinta morsas apertando minha garganta e não consigo parar. Todas com forças de trinta búfalos a rasgar as carnes de suas prezas.
Quero parar com tudo. Não sou um exemplo a ser seguido e não quero ser. Deixem-me só. Afundando na paz das profundas e turvas águas.
Não me tome como exemplos. Não quero professar mais merda alguma, quero ficar só, caminhar sozinho e continuo afim de reduzir-me! Ao nada e adiante!

Desembarque...o mais engraçado, depois disso tudo farei exatamente a mesmas coisas de sempre. O material está separado já

Um comentário:

Anônimo disse...

meus olhos ardem de sono, então não li.
mas vim te dar uma beijoca. :D