terça-feira, março 01, 2005

64 a 60

Embarque


Queria poder deitar sobre teu colo quente e afundar meu corpo sobre o teu até que numa simbiose fossêmos um. Una e indizível sensação de estar em casa, onde tudo é conhecido e caminhado por entre caminhos que sempre tomam novas formas.
Queria poder penetrar em teu cheiro e persegui-la sempre que possível afim de nunca mais desgrudar de suas entranhas tão bem perfumadas e doces, fluir a vertente de sua vida e por lá viver para todo o sempre esculpindo em rochas nossos útensilios para uma vida de prazer.
Ontem eu sangrei, reabrindo as cicatrizes e ferindo-me ainda mais, esperando pelo dito, palavras que nunca virão. É assim mesmo. Feridas cicatrizarão.
Mares de flores mortas esperando o tão aclamado fim coletivo.
O inverno se aproxima e congelará tudo, nossos suprimentos e nosso amor.
Tentar fugir? Pra que? Encare-o, e faça desta situação a provisão de suas forças.
Caminhar todos os dias pisando sobre cacos de vidro que se prostam no meu caminho e ainda uma espera louca por algo que nunca virá.
Resignar-se, a palavra de ordem. Renúncia a um direito.
Prover a certeza dói. Viver a certeza rasga. Dilacerá meu corpo e nascerei das cinzas.

Corra! até que nossos pulmões explodam no infinito destas terras emersas e assim possamos morrer cansados destes teatros de fraquezas.
O tempo passa, a situações mudam e os toques precisam ser mudados. Não adiantará a reprodução de sensações. Passou! Passou! Passou! Foi.
Sumiu no deserto do medo, impossibilidade, miséria, fraqueza.
Deixei-o curtir no mais puro elixir da vida. Unte nossos corpos com o liquido que escorre de nossas entranhas felizes quando nos tocamos.
Sexo! Vida! Amor!

Desembarque

2 comentários:

Anônimo disse...

OI, ALESSANDRO....

VC É MUITO BOM, BOM MESMO....NAUM IMAGINEI QUE VC ESCREVESSE ASSIM....PENSEI QUE VC ESCREVESSE COISAS NORMAIS, MAS VC NAUM ESCREVE, VC FLUI, PARABÉNS.....

BJUS, GRAZY

Encravado Alessandro disse...

obrigado...
eu tento, e sai isso mesmo